UEMS retifica Processo Seletivo destinado a Professores de nível superior

Alteração foi realizada no cronograma do edital.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 15h42
UEMS retifica Processo Seletivo destinado a Professores de nível superior

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, torna pública a retificação do Processo Seletivo aos Docentes.

Com nova data, a realização das provas dos candidatos inscritos passa a ser nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, em local ainda a ser definido. Confira mais detalhes nos editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção é referente a área de conhecimento de Língua Brasileira de Sinais - Libras, cuja atuação visa as unidades universitárias de Amambai, Dourados, Ivinhema, Maracajú, Mundo Novo, Naviraí e Nova Andradina.

A remuneração dos contratados variam entre R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87, conforme sua titulação e do regime de trabalho, que alterna entre 20h e 40h semanais.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site: www.uems.br. A formalização da inscrição será composto pela ficha de inscrição preenchida e com as fotocópias de documentos comprobatórios, entregues pessoalmente ou encaminhados pelo serviço postal especificado no edital, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Setor de Concurso e Seleção, bloco B, piso superior, situada na Rodovia Dourados/ Itanhum, km 12, em Dourados, até o dia 26 de outubro de 2018, das 8h às 16h.

Todos candidatos serão classificados por meio de prova Didática e de Títulos, previstas para os dias 10 a 12 de dezembro de 2018.

O contrato do professor substituto, terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: