UEMS publica Processo Seletivo para Docentes em Campo Grande

Oportunidades são para profissionais das áreas de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Teatro; veja como participar
Segunda-feira, 5 de maio de 2025
UEMS publica Processo Seletivo para Docentes em Campo Grande

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Docente.

De acordo com o edital, as oportunidades são para atuar em Campo Grande, nas seguintes áreas: Língua Brasileira de Sinais (Libras); Teatro.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que pretende atuar, com pós-graduação lato sensu.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.515,14 a R$ 10.200,29.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 15 de maio de 2025, até as 13h (horário de Mato Grosso do Sul), pelo site da UEMS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova didática e avaliação de títulos, previstos para o período de 2 a 5 de junho de 2025, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: