UEMS disponibiliza dois editais de Processos Seletivos para professores

Os docentes devem ser lotados nas unidades de Parnaíba ou Campo Grande.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 11h30
UEMS disponibiliza dois editais de Processos Seletivos para professores

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) disponibiliza dois editais de Processos Seletivos que têm como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior para possíveis contratações temporárias na função de Professor.

Será formado o cadastro reserva de Docentes para as áreas de Ciências Sociais; Administração ou Ciências Econômicas; Ensino de Geografia; Geografia e suas Tecnologias.

Quando convocados, os Professores ministrarão aulas nas unidades da UEMS de Paranaíba ou Campo Grande em carga horária que varia de 20h a 40h e farão jus à salários que vão de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87.

Inscrições deverão ser feitas até o dia 1 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria da Unidade responsável pela vaga ofertada. O interessado deve comparecer com os documentos solicitados no edital.

As seleções constam de Prova Didática, onde serão avaliados Plano de Aula, Desenvolvimento da Aula Didática e Exposição; e Prova de Títulos, que será feita por meio da avaliação do Currículo Lattes dos candidatos.

Conforme consta nos editais 01 e 02/2019, as seleções serão válidas durante o ano letivo de 2019, prorrogáveis por mais um ano letivo. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: