UEMS contrata professor por meio de Processo Seletivo

Docente será destinado à ministrar a disciplina de língua latina na unidade de Campo Grande; confira
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 15h02
UEMS contrata professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de docentes, para atribuição de aulas temporárias na área de conhecimento de língua latina.

Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura em letras, bem como pós-graduação stricto sensu em letras.

Ao ser contratado, o docente deve atuar na unidade de Campo Grande, e exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87, de acordo com a titulação portada pelo docente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 29 de setembro de 2020, de forma eletrônica, no site da UEMS, mediante anexo dos documentos estabelecidos no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos a serem realizadas de forma remota, no período de 13 a 16 de setembro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato terá vigência de até 12 meses, contados a partir da assinatura, no entanto, o Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2020, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: