UEMS anuncia Concurso Público com duas vagas para Professores Adjuntos

Inscrições já estão abertas. Remuneração ofertada é de R$ 12,6 mil.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 10h57
UEMS anuncia Concurso Público com duas vagas para Professores Adjuntos

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) já está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contratação de dois novos Professores Adjuntos para atuarem na área do conhecimento da Educação.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em Tempo Integral com Dedicação Exclusiva (TIDE), os Docentes selecionados receberão remuneração mensal no valor de RS 12.663,33. A lotação se dará em Campo Grande - MS.

Poderão participar candidatos com Graduação em Pedagogia ou Normal Superior, Doutorado em Educação e que tenham concluído, ao menos, duas orientações em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu recomendado pela CAPES, Mestrado ou Doutorado, respectivamente.

As inscrições poderão ser realizadas pelos interessados até o dia 28 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico concursos.uems.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 203,52.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de quatro etapas distintas, sendo elas: Inscrição e Provas Escrita, Didática e de Títulos. As Provas Escritas estão previstas para serem realizadas no dia 3 de maio de 2018.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, podendo o mesmo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site para a consulta de informações, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: