UEMG divulga abertura de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professores de Educação Superior.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 09h40
UEMG divulga abertura de Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, divulga abertura de Processo Seletivo para designação temporária de Professores de educação Superior.

Os Docentes devem ministrar disciplinas nos seguintes cursos: Ciências Biológicas - Anatomia Humana, Fisiologia Humana, Orientação de TCC, Prática VII, Genética II, e Orientação de TCC (1) e Ciências Biológicas e Educação Física - Metodologia do trabalho Científico, Metodologia de Pesquisa em Biologia e Ensino de Ciências, TCC e Fisiologia (1).

É necessário que o candidato possua Graduação em Ciências Biológicas e Pós-Graduação em Fisiologia ou áreas afins, devendo cumprir jornada de 20 horas semanais, referente à remuneração variável entre R$ 885,65 a R$ 3.402,02 de acordo com o nível e titulação portada pelo candidato.

As inscrições devem ser efetuadas no site da UEMG, e serão efetivadas por meio de preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição, juntamente com a documentação, até a data de 29 de março de 2019, na Unidade Acadêmica situada no seguinte endereço: Avenida São Paulo, nº 3.996, Vila Rosário, Ibirité - MG, que atende das 8h às 15h.

A seleção constará de uma etapa de Análise de Títulos de caráter classificatório, que será realizada na data provável de 2 de abril de 2019. O resultado final será divulgado a a partir do dia 9 de abril de 2019.

O Processo Seletivo será válido até a data de 31 de dezembro de 2019. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: