UEMA retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

As vagas são para o curso de Enfermagem.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 11h26
UEMA retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA retifica Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de Professor Substituto, destinado ao Centro de Estudos Superiores de Grajaú, e altera cronograma de Provas.

Com a mudança, a Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, passa a estar prevista para as 9h do dia 11 de maio de 2017, a ser realizada no Centro de Estudos Superiores de Grajaú - MA. A Prova faz parte do Processo de seleção dos candidatos e consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 55 minutos, em que será avaliado o desempenho pedagógico e o domínio do conteúdo.

Os candidatos também serão avaliados por meio de Análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório, na qual serão julgados os títulos e os documentos comprobatórios.

A vaga oferecida é destinada ao curso de Enfermagem, para atuar nas áreas/subáreas de Ciências Biológicas; Farmacologia; Microbiologia; e Imunologia. Para isso é exigido que o candidato seja Graduado e tenha especialização em Farmácia ou áreas afins relacionadas.

Os selecionados atuarão com carga horária de 20h semanais e salário no valor de R$ 1.904,95, sendo correspondente ao contrato assinado pelo período de doze meses, que pode ser prorrogado uma única vez.

Este Processo terá o prazo de validade de doze meses e pode haver prorrogação pelo mesmo tempo, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições foram aceitas durante o período dos dias 11 a 19 de abril de 2017, para a qual foi cobrada a taxa de R$ 100,00, pagos em depósito bancário. Sendo realizadas pessoalmente no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Grajaú, localizado na Rua da Mangueira, s/n, bairro Rodoviária, Grajaú - MA, no horário das 9h às 18h; ou no Protocolo Geral da UEMA, no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, no horário das 9h às 17h.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: