UEMA retifica Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

Provas Práticas tiveram o local de suas aplicações alterado.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 11h17
UEMA retifica Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anunciou uma retificação relacionada ao Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Substituto para atuar no Centro de Estudos Superiores de Pinheiro.

O documento informa a alteração no local das Provas Práticas, que agora serão realizadas no Prédio do Curso de Zootecnia, no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, em São Luís - MA, no dia 27 de julho de 2017, às 9h.

O docente contratado atuará na área/sub-área de Educação/Educação Especial; Inclusiva, no curso de Pedagogia, em jornada de trabalho de 20 horas semanais, e receberão remuneração mensal no valor de 1.904,95.

Estão aptos para concorrer candidatos com título de Graduação em qualquer área, com especialização e Curso de Braille com carga horária mínima de 120 horas, reconhecido por Instituição de Ensino, respectivamente.

As inscrições para esta seleção se encerraram no último dia 14 de julho de 2017. Além de Provas Práticas, os inscritos passarão por Julgamento de Títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação de seus resultados finais no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos referentes à esta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: