UEMA retifica o Processo Seletivo para Docentes Substitutos

Docentes devem atuar nos cursos de Ciências Biológicas e Letras.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 08h19
UEMA retifica o Processo Seletivo para Docentes Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, retifica pela primeira vez o Processo Seletivo que visa à contratação de Professores Substitutos no Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, dos cursos de Ciências Biológicas e Letras.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, houve modificação na data da prova didática. Em nosso site é possível obter mais informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Os pedidos de participação foram aceitos até o dia 18 de outubro de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, situado na Rua Rio Branco, s/nº, Centro, Zé Doca/MA, no horário das 13h30 às 17h30; ou no Protocolo Geral da UEMA no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA. A taxa foi de R$ 100,00.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas/subáreas de Ciências Biológicas/ Biodiversidade; Botânica (1 vaga); Educação/Fundamentos da Educação (1 vaga); Letras/Língua Portuguesa; Linguística (2 vagas); Letras/ Teoria Literária; Literaturas de Língua Portuguesa (2 vagas).

Para se inscrever é preciso apresentar graduação em Biologia, Pedagogia ou Letras, além de especialização. Os salários são de R$ 2.000,20, considerando a jornada de 20 horas semanais.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Didática e de Títulos prevista para o dia 8 de novembro de 2017. O resultado final e o contrato com os profissionais terá validade de doze meses, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: