Uema: Processo Seletivo é aberto ao Campus Avançado de São Bento

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais atuarem nos departamentos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Fruticultura
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 15h40
Uema: Processo Seletivo é aberto ao Campus Avançado de São Bento

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para professor substituto do Departamento de Tecnologia em Gestão Ambiental e Fruticultura.

As oportunidades são para as áreas/subáreas de Ciências Exatas e da Terra/Matemática (1); Geociências/Geologia Ambiental (1); Geociências/Geoecologia (1); Geociências/Geoquímica (1) e Ciências Exatas e da Terra/Química (1).

Os profissionais que forem admitidos terão o salário de R$ 2.095,45 em regime de 20 horas semanais para atuarem no Campus Avançado de São Bento.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 12 de março de 2020, mediante ao pagamento da taxa de R$ 100,00, nos protocolos de acordo com o departamento solicitante:

  • Protocolo do Campus Avançado de São Bento, situado na Rua Antônio Dias, n.º 88, Bairro Mutirão, São Bento - MA, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, das 9h às 17h.

Vale ressaltar que há a possibilidade de obter a isenção do valor das candidaturas, ao qual os interessados devem seguir as orientações do documento no período de 4 a 6 de março de 2020.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado prova didática na provável data do dia 25 de março de 2020, além de que haverá ainda julgamento de títulos.

Esta seleção tem o prazo de validade de doze meses, podendo ser renovado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: