Uema: Novo Processo Seletivo para professor substituto tem edital divulgado

Candidatos serão submetidos à análise do currículo lattes como método de seleção; confira
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 09h12
Uema: Novo Processo Seletivo para professor substituto tem edital divulgado

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) anuncia a contratação de um professor substituto na área/subárea de arquitetura e urbanismo/conservação urbana para o Centro de Ciências Tecnológicas/Departamento de Arquitetura e Urbanismo, em São Luís.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em arquitetura e urbanismo e especialização na área, idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados, conforme especificado no edital, dentre outros requisitos.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.095,45.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 24 de agosto a 3 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário exclusivo, no site da Universidade. O valor da taxa de participação é de R$ 100,00. O pedido de isenção pôde ser realizado nos dias 24 e 25 de agosto.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizado julgamento de títulos, por meio de análise do currículo lattes. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de magistério superior.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: