UEMA informa período de inscrições para Processo Seletivo

Oportunidade é para o Centro de Estudos Superiores de Pinheiro.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 15h02
UEMA informa período de inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) abrirá as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Professor Substituto que será lotado no Centro de Estudos Superiores de Pinheiro.

O Docente selecionado atuará na área/ subárea de Educação/ Fundamentos da Educação, em regime de trabalho de 20 horas semanais, no curso de Pedagogia. Assim, a remuneração ofertada tem valor de R$ 2.000,20.

Mediante a taxa cobrada de R$ 100,00, os interessados poderão se inscrever no período de 26 de março a 6 de abril de 2018, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Pinheiro ou Protocolo Geral da UEMA.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, haverá aplicação de duas etapas distintas, sendo elas: Prova Didática e também Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes.

A presente seleção terá prazo de validade de 12 meses, podendo esta ainda ser prorrogada por igual período, conforme determina o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: