UEMA divulga Processo Seletivo para Docentes Substitutos em Colinas

Profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais.
Terça-feira, 21 de maio de 2019 às 17h47
UEMA divulga Processo Seletivo para Docentes Substitutos em Colinas

Duas vagas para Professor Substituto no Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Centro de Estudos Superiores de Colinas estão disponíveis em novo Processo Seletivo da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Os profissionais vão atuar em jornadas de 20h semanais e podem optar pelas áreas de Geociências/ Geologia Ambiental (1) e Engenharias I/ Saneamento Ambiental (1), que ofertam remuneração de R$ 2.095,45.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 30 de maio de 2019, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Colinas, situado na Av. Dr. Osano Brandão, n.º 511, Centro, Colinas - MA, no horário das 13h às 18h; ou Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo válido por um ano, é composto de Prova Didática e Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: