UEMA divulga novos Processos Seletivos para Pedreiras e Coelho Neto

Objetivo é o preenchimento de mais de 10 vagas para Professor Substituto
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 16h56
UEMA divulga novos Processos Seletivos para Pedreiras e Coelho Neto

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA abre três novos Processos Seletivos para preenchimento de vagas para Professor Substituto nos Centros de Estudos Superiores de Coelho Neto e Pedreiras com remuneração prevista de R$ 2.095,45.

As inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 20 de fevereiro de 2020, de forma presencial nos locais indicados em cada edital mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 100,00. A solicitação de isenção pode ser requerida no dia 11 de fevereiro de 2020.

Objetivo do edital nº 40/2020 é preencher seis vagas para o departamento de Ciências Biológicas nas áreas de: Educação/ Planejamento e Avaliação (1); Ciências Humanas/ Filosofia (1); Ciências Exatas e da Terra/ Química (1); Ciências Biológicas/ Botânica (1); e Ciências Biológicas/ Zoologia (2).

Já o edital nº 41/2020 é para preencher cinco vagas na área de Letras nas seguintes subáreas: Libras (1); Linguística (1); Teoria e Análise Linguística (1); Linguística de Língua Inglesa (1); e Literatura Inglesa (1).

Por fim, o edital nº 50/2020 é para preencher duas vagas no Departamento de Tecnologia em Gestão Comercial nas áreas de: Administração/ Contabilidade de Finanças Públicas (1) e Economia/ Economia Monetária e Fiscal (1).

As seleções serão realizadas por meio de Prova Didática e Julgamento de Títulos. A validade destes Processos Seletivos será de 12 meses podendo ser prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: