UEMA contrata Professor para o Cesita em Processo Seletivo

Inscrições podem ser feitas na cidade de São Luís ou Itapecuru-Mirim, Estado do Maranhão.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 15h29
UEMA contrata Professor para o Cesita em Processo Seletivo

De 21 a 28 de agosto de 2017 a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto para o Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim (Cesita).

A seleção, que contará com Prova Didática e de Títulos, possui uma vaga no curso de Tecnologia em Agronegócio, na disciplina de Ciências Sociais Aplicadas/ Administração/ Administração de Produção e Financeira que deve ser ministrada durante 20h semanais, mediante remuneração de R$ 1.904,95.

Para inscrever-se, compareça ao Cesita situado na Rua Raimundo Honório, s/nº, Bairro Caminho Grande, Itapecuru-Mirim - MA, das 9h às 18h ou no Protocolo Geral da UEMA localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís - MA, das 9h às 17h. Mas, atenção, não se esqueça de realizar o pagamento da taxa de R$ 100,00 para efetivar a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no edital desse Processo Seletivo, que está disponível em nosso site para mais informações, cuja validade é de doze meses e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: