UEMA anuncia Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Professor Substituto

O prazo de contrato deste Processo Seletivo é de 12 meses.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 11h44
UEMA anuncia Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA torna público Processo Seletivo referente à contratação de Professor Substituto para o Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN/Departamento de Educação e Filosofia.

O profissional deve atuar nas áreas e subáreas de: Educação/ Fundamentos da Educação (2) e Educação/ Ensino e Aprendizagem (1). Ambos tem que ser Licenciados em Pedagogia, com especialização na área de Educação.

Todos os Docentes terão que cumprir carga horária de 20 horas semanais e farão jus ao salário equivalente a R$ 2.095,45.

Este Processo Seletivo será realizado mediante a Prova Didática, que consiste no sorteio de um tema, onde o candidato deverá apresentar à Comissão Examinadora o Plano de Aula, em três vias, referente ao tema sorteado. E julgamento de títulos, por meio de análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado.

As inscrições ocorrem de 23 a 30 de novembro de 2018, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão - São Luís/MA das 9h às 17h.

Está programado para a possível aplicação da prova didática, o dia 12 de dezembro de 2018, às 9h, no prédio do Departamento de Educação e Filosofia, situado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão - São Luís/MA.

Para mais informações, acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: