UEMA anuncia Processo Seletivo com duas vagas para Substitutos

Profissionais desenvolverão atividades no Centro de Estudos Superiores do Coroatá.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 11h06
UEMA anuncia Processo Seletivo com duas vagas para Substitutos

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que irá contratar dois novos Professores Substitutos, pelo prazo de 12 meses, para atuarem no Centro de Estudos Superiores do Coroatá - MA.

Serão selecionados profissionais para as áreas/sub-áreas de Ciências Biológicas e da Saúde/ Biofísica; Bioestatística (1) e Ciências Biológicas e da Saúde/ Terapias Naturais; Sociologia na Saúde (1), que terão jornadas de trabalho de 20 horas semanais e salário de R$ 1.904,95.

As inscrições devem ser feitas até o 5 de julho de 2017, no Protocolo Geral da UEMA ou no Protocolo do Centro de Estudos Superiores Coroatá, a partir do horário de funcionamento das unidades. O valor ta taxa de participação é de R$ 10,00 para todos os inscritos.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes de cada candidato. As Provas ocorrerão, provavelmente, no dia 19 de julho de 2017.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da publicação de seu resultado final no Diário Oficial do Estado, devendo ser observada a classificação por ordem decrescente para efeito de contratação, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: