UEMA abre Processo Seletivo para Professor em Itapecuru-Mirim

A classificação será por meio de Prova Didática e de Títulos.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 09h29
UEMA abre Processo Seletivo para Professor em Itapecuru-Mirim

Um novo Professor Substituto será contratado por meio de Processo Seletivo para atuarem na Universidade Estadual do Maranhão - UEMA.

A oportunidade contempla o curso de Letras, pertencentes ao Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim. Os profissionais podem optar pelas áreas de Linguística/Teoria e Análise Linguística e do Discurso, desde que disponham de 20h semanais para cumprir as atividades propostas, e tenham graduação/ Licenciatura.

Com contratos de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, os Professores vão receber por mês o valor de R$ 1.904,95, referente ao salário.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 6 de setembro de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim, situado na Rua Raimundo Honório, s/nº, Bairro Caminho Grande, no horário das 9h às 18h; ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/ Uema, localizado no Campus Universitário Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís - MA.

Nesta etapa é preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Todos os inscritos devem realizar Prova Didática e de Títulos, com julgamento do Currículo Lattes, devidamente comprovado de cada candidato. Para obter mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: