UEMA abre Processo Seletivo para o Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto

Docentes atuarão no curso de Ciências Biológicas, em jornada de 20 horas semanais.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 09h52
UEMA abre Processo Seletivo para o Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado à contratação de dois Professores Substitutos para atuarem no Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto.

Há oportunidades nas áreas/sub-áreas de Ciências Biológicas/ Biofísica (1) e Ciências Biológicas/ Fisiologia (1), no curso de Ciências Biológicas, em jornada de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração mensal de 1.904,95.

Poderão concorrer profissionais com Graduação em Biologia ou Graduação em Biologia ou áreas afins, com especialização nas áreas citadas anteriormente. Os contratos terão prazo de validade de 12 meses, a contar da data da assinatura.

As inscrições se iniciam hoje, 24, e seguem até o dia 31 de julho de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto ou no Protocolo Geral da UEMA, conforme seus horários de funcionamento. A taxa é de R$ 100,00.

A avaliação dos concorrentes constará das seguintes etapas: Prova Prática e Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes de cada candidato. A primeira delas está prevista para ocorrer no dia 15 de agosto de 2017, às 14h.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação de seus resultados finais no Diário Oficial do Estado (DOE), conforme o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: