UEMA abre Processo Seletivo com seis vagas para Professor

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas presencialmente.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 12h19
UEMA abre Processo Seletivo com seis vagas para Professor

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, promove novo Processo Seletivo destinado a contratação de seis Professores Substitutos que devem atuar no Centro de Estudos Superiores de Bacabal.

Os Docentes deverão ministrar aulas nas áreas de Administração/ Administração de Empresas (1); Administração/ Administração de Setores Específicos (1); Ciências Sociais Aplicadas/ Direito (2); Enfermagem/ Saúde Mental (1) e Ciências da Saúde/ Enfermagem (1), em carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 2.000,20. O contrato será vigente por doze meses.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 16 de outubro de 2017, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Bacabal, situado na Avenida do Contorno da Avenida João Alberto de Sousa, s/nº, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h ou no Protocolo Geral da UEMA, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Os candidatos serão submetidos a prova didática que está prevista para o dia 25 de outubro de 2017 e haverá também julgamento de títulos, cujo resultado será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: