UEM retoma Processo Seletivo de Nível Superior

Documento retoma a seleção para Docentes.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 17h14
UEM retoma Processo Seletivo de Nível Superior

A Universidade Estadual de Maringá - UEM, retoma o Processo Seletivo de Professor Temporário.

O cronograma foi retificado e agora o prazo recursal em face do resultado final compreende o período de 26 a 29 de agosto de 2019.

Este Processo Seletivo conta com vagas nas áreas de: Bioquímica Molecular (1); Anatomia e Histologia Humanas (1); Serviço Social (1); Ensino de História (3); Língua Portuguesa (2); Toxicologia (1); Neurologia (1); Pediatria (1); Semiologia Médica (1); Marketing, Gestão da Produção do Vestuário, Administração e Finanças Empresariais (1); Modelagem Plana, Tridimensional e Automatizada (1); Prototipagem e Aplicação dos Materiais (1) e Fenômenos de Transporte (1).

O Professor deve portar os Títulos de Mestre ou Doutor e farão jus à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.622,91 a R$ 8.208,59, de acordo com titulação e a carga horária cumprida que varia entre 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram efetuadas no período entre os dias 10 e 24 de abril de 2019, no endereço eletrônico www.uem.br/concurso.

Como forma de classificar os inscritos foram realizadas Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos e Currículo.

Este Processo Seletivo tem validade de 24 meses a contar da data da homologação do resultado final, sem prorrogação. Para mais informações, consulte Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: