UEG retifica cronogramas de dois Processos Seletivos para professores

Profissionais contratados atuarão como professores de apoio e substituto; veja as oportunidades
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 15h26
UEG retifica cronogramas de dois Processos Seletivos para professores

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), divulgou novas retificações de dois editais de Processo Seletivo, os quais destinam-se à formação de cadastro reserva para Professores Docentes do Ensino Superior de diversas especialidades para atuar em várias cidades do estado.

De acordo com os documentos (prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 14 de março de 2022, ficam prorrogadas até o dia 31 de março de 2022. Os interessados podem se candidatar acessando o site Núcleo de Seleção - UEG.

Segundo o documento publicado anteriormente (retificação I), referente ao edital para Professor Substituto, foram realizadas alterações no quadro e distribuição de vagas.

Oportunidades

De acordo com os editais, as chances são voltadas aos seguintes cargos:

  • Edital - Professor Substituto: Administração; Ciências Contábeis; Design de Moda; Direito; CST em Agroecologia; CST em Alimentos; CST em Gastronomia; CST em Hotelaria; CST em Logística e CST em Mineração.
  • Edital - Professor de Apoio, nas seguintes unidades: Cuidador/Higienizador; Intérprete de Libras e Ledor/Escrevente.

Quando contratado, o profissional irá exercer funções em jornadas de até 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração de R$ 714,15 a R$ 2.856,60 mensais.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis é necessário que o candidato preencha alguns requisitos, dos quais: ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade compatível com o cargo, bem como ensino superior completo e título de especialista ou diploma de graduação preferencialmente em licenciatura, de acordo com o cargo pretendido. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição e seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. O resultado final será divulgado no site do Núcleo de Seleção - UEG, na data provável de 18 de abril de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: