UEG reabre inscrições da seleção 005/2012

Terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 13h52
UEG reabre inscrições da seleção 005/2012

Começam hoje, 23, e terminam apenas na próxima sexta-feira, 26, as inscrições da seleção simplificada 005/2012 da Universidade Estadual de Goiás.

Assim, a avaliação curricular e a prova didática serão aplicadas no dia 1º de novembro, sendo a primeira realizada nos períodos da manhã e tarde e a segunda das 13h às 16h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEG oferece vaga para Professor de Administração em Sanclerlândia

A partir de hoje, 16 de outubro, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor para a Unidade Universitária de Sanclerlândia.

O contratado deverá ministrar aulas no curso de Administração e lecionar as disciplinas de Teoria Geral da Administração e Administração Estratégica.

A hora-aula será de acordo com a titulação do profissional admitido, podendo o valor variar de R$ 11,56 a R$ 20,90.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 19 de outubro por meio do preenchimento do formulário de inscrição (anexo 8) e da entrega do currículo lattes (Modelo CNPq), na Sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado (GO 326, avenida 5 de Janeiro, s/nº, Setor Universitário, Sanclerlândia, das 8h às 12h e das 13h às 16h), juntamente com a cópia do documento de identidade, CPF e documentação que comprove preencher os requisitos.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter exclusivamente classificatório, além de avaliação prática de caráter eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da UEG.

Compartilhe: