UEFS tem novo Processo Seletivo para Professor Visitante

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 18h33
UEFS tem novo Processo Seletivo para Professor Visitante

A partir do dia 11 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no Estado de Bahia, que tem como objetivo a contratação de Professores Visitantes.

As oportunidades serão destinadas à docentes das áreas de Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF)/Departamento de Saúde - Nanotecnologia aplicada ao desenvolvimento de formulação farmacêutica com ênfase a princípios ativos do semiárido nordestino (1); Programa de Pós-graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente (PPGM)/Departamento de Ciências Exatas - Plataforma de Inteligência Ambiental para o Estado da Bahia (1) e Programa de Pós-graduação em Planejamento Territorial (PLANTERR)/Departamento Ciências Humanas e Filosofia - Agricultura Familiar Sustentável.

Dentro do total de oportunidades listadas, existem vagas que serão reservadas à profissionais (negros) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Os profissionais admitidos atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho em regime de dedicação exclusiva, com remuneração definida pela Lei Estadual nº 14.585 de 16 de maio de 2023.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 6 de maio de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UEFS.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 200,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário valido por 36 meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: