UEFS - BA retifica o edital do Concurso Público com 72 vagas

Candidatos devem se atentar as alterações no conteúdo programático.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 12h39
UEFS - BA retifica o edital do Concurso Público com 72 vagas

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) anuncia a retificação do Concurso Público que objetiva a contratação de 72 profissionais de médio/técnico e superior.

Houve alteração no conteúdo programático da função de Analista Universitário - Biblioteconomia conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Este certame conta com 50 vagas para Técnico Universitário nas funções: Administrativa (40); Arte final / Editoração/ Design / Gráfica (1); Técnica Nutricional (1); Técnica Laboratorial (1); Técnica em Edificações (1); Técnica em Eletrotécnica (1); Técnica em Infraestrutura (1); Técnica em Mecânica (1); Técnica em Química (1); Técnica em Radialismo (1); Técnica em Segurança do Trabalho (1); e 22 oportunidades para Analista Universitário nos cargos de Administração (2); Analista em TI (1); Analista em TI - Banco de dados (1); Biblioteconomia (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Contábeis (3); Direito (3); Engenharia Agronômica (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia de Segurança do Trabalho (1); Engenharia Mecânica (1); Física (1); Geografia/ Meteorologia (1); Pedagogia (1); e Serviço Social (2).

Os contratados cumprirão jornada de 30h semanais e farão jus à remuneração que pode variar de R$ 493,12 a R$ 1.177,56, podendo ser acrescido de auxílio-alimentação e auxílio transporte.

As inscrições foram realizadas apenas via internet no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período das 8h do dia 19 de abril de 2018 até as 14h do dia 7 de maio de 2018.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva para todos os candidatos, prevista para o dia 27 de maio de 2018, na cidade de Feira de Santana - BA, e avaliação de títulos para analista universitário.

A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site, onde é possível também adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: