UEFS - BA retifica o edital do Concurso Público com 72 vagas

Candidatos devem se atentar as alterações no conteúdo programático.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 12h39
UEFS - BA retifica o edital do Concurso Público com 72 vagas

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) anuncia a retificação do Concurso Público que objetiva a contratação de 72 profissionais de médio/técnico e superior.

Houve alteração no conteúdo programático da função de Analista Universitário - Biblioteconomia conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Este certame conta com 50 vagas para Técnico Universitário nas funções: Administrativa (40); Arte final / Editoração/ Design / Gráfica (1); Técnica Nutricional (1); Técnica Laboratorial (1); Técnica em Edificações (1); Técnica em Eletrotécnica (1); Técnica em Infraestrutura (1); Técnica em Mecânica (1); Técnica em Química (1); Técnica em Radialismo (1); Técnica em Segurança do Trabalho (1); e 22 oportunidades para Analista Universitário nos cargos de Administração (2); Analista em TI (1); Analista em TI - Banco de dados (1); Biblioteconomia (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Contábeis (3); Direito (3); Engenharia Agronômica (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia de Segurança do Trabalho (1); Engenharia Mecânica (1); Física (1); Geografia/ Meteorologia (1); Pedagogia (1); e Serviço Social (2).

Os contratados cumprirão jornada de 30h semanais e farão jus à remuneração que pode variar de R$ 493,12 a R$ 1.177,56, podendo ser acrescido de auxílio-alimentação e auxílio transporte.

As inscrições foram realizadas apenas via internet no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período das 8h do dia 19 de abril de 2018 até as 14h do dia 07 de maio de 2018.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva para todos os candidatos, prevista para o dia 27 de maio de 2018, na cidade de Feira de Santana - BA, e avaliação de títulos para analista universitário.

A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site, onde é possível também adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: