UEFS - BA divulga alteração da data de realização do concurso nº. 01/2013

Segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 18h03
UEFS - BA divulga alteração da data de realização do concurso nº. 01/2013

A Universidade Estadual de Feira de Santana, faz saber que o Edital nº. 01/2013, publicado no DOE, edição de 13 e 14 de abril de 2013, foi objeto da alteração do item 3.19, mantendo-se todas as suas demais condições.

O Concurso será realizado de 17 de junho de 2013 a 13 de julho de 2013, em períodos definidos pelos Departamentos, os quais se responsabilizarão pela comunicação oficial aos candidatos com inscrições homologadas, arcando com as implicações adstritas à emissão e recepção da respectiva comunicação pelos candidatos.

Fonte: www.uefs.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEFS - BA abre 7 vagas para Professores Auxiliares e Assistentes

Visando o preenchimento de sete vagas, a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, realizará concurso público para Professores Auxiliar e Assistente.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 18 de abril a 17 de maio de 2013, até às 18h, pelo site www.uefs.br. O candidato deverá entregar a cópia da carteira de identidade, curriculum vitae devidamente atualizado, comprovado e encadernado, recibo da taxa de R$ 100,00 e termo de compromisso no Prédio da Administração Central, localizado na avenida Trans Nordestina, s/nº, Novo Horizonte, Feira de Santana, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Do total de vagas, duas são para Professor Assistente das áreas de Química Geral e Inorgânica e Estruturas de Concreto. Além disso, haverá cinco vagas para Professor Auxiliar nas áreas de Desenho Básico, Enfermagem no Contexto da Saúde Mental e do Adoecer Psíquico, Cirurgia com Habilidade em Medicina Intensiva, Psiquiatria e Ginecologia.

O concurso constará de provas de caráter classificatório e eliminatório, sendo escrita, didática e de títulos. A avaliação escrita será uma dissertação, enquanto a didática será uma aula de natureza discursiva no campo da argumentação teórica e/ou no campo da realização de uma prática.

Este certame terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação dos resultados no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Compartilhe: