UEFS - BA anuncia seleção de quatro Professores Substitutos

Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 15h49
UEFS - BA anuncia seleção de quatro Professores Substitutos

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no Estado da Bahia, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 005/2013, que visa preencher quatro vagas no cargo de Professor Substituto.

Há oportunidades nas seguintes áreas: Metodologia e Prática do Ensino de Educação Física (1), Psicologia da Educação (1), Didática (1) e Física Geral e Experimental (1). Todas essas colocações exigem o ensino superior completo e especialização, no mínimo.

Os candidatos passarão por três etapas: Entrevista, prova de títulos e aula pública, previstas para serem iniciadas em 9 de dezembro de 2013.

As inscrições abriram ontem, 12 de novembro de 2013, e vão até às 12h do dia 26 de novembro de 2013. Elas devem ser efetuadas pelo site www.uefs.br, podendo o candidato postar a documentação por Sedex ou entregá-la pessoalmente na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação PROGRAD/UEFS, Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, s/nº, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana - BA, até 24 horas transcorridas ao término das inscrições. Há uma taxa de R$ 100,00.

Essa seletiva valerá por, no máximo, dois anos, a partir da divulgação dos resultados.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados sobre o certame.

Compartilhe: