UEFS - BA abre vagas para Professor em cinco diferentes Departamentos

Inscrições abertas para concurso de Professor na UEFS com vagas em diversos departamentos e limite de 45 anos.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 15h51
UEFS - BA abre vagas para Professor em cinco diferentes Departamentos

Têm início na próxima terça-feira, 9, as inscrições do concurso público 003/2012 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, destinado aos cargos de Professor Adjunto e Assistente.

Segundo consta em documento publicado serão cinco vagas, sendo três para Assistente e duas para Adjunto nos Departamentos de Ciências Exatas (Dexa), Tecnologia (DTEC), Física (DFIS), Saúde (DSAU) e Educação (Dedu).

A informação é de que para concorrer o candidato deve ter menos de 45 anos e diploma de graduação plena na respectiva área, bem como mestrado e/ou doutorado quando assim for exigido.

Os interessados deverão realizar inscrição de 9 de outubro a 8 de novembro, com limite das 12h no último dia, pelo endereço eletrônico www.uefs.br e entregar pessoalmente ou enviar por Sedex o requerimento preenchido, original e cópia do RG, Curriculum Vitae Lattes atualizado, comprovado e encadernado, termo de compromisso e recibo de pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00.

O prazo de validade do concurso será de, no máximo, dois anos contados a partir da data de publicação dos resultados no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Fonte: www.egba.ba.gov.br - página 42, edições 20.968 e 20.969 dos dias 6 e 7 de outubro de 2012 - caderno Executivo/Educação.

Compartilhe: