UEFS - BA abre seleção pública com 15 vagas para Professores Substitutos

Inscrições abertas para seleção pública na UEFS-Bahia com 15 vagas para Professor Substituto em diversas áreas. Garanta já a sua vaga!
Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 16h57
UEFS - BA abre seleção pública com 15 vagas para Professores Substitutos

Estão abertas as inscrições para a seleção pública da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, com 15 vagas para Professor Substituto.

As oportunidades são para lecionar aulas nas áreas de Química Geral e Físico-Química, Algoritmos de Programação, Conhecimentos Matemáticos, Física Geral e Experimental, Anatomia Patológica, Odontologia Social e Preventiva II, Ginecologia e Obstetrícia, Orçamento e Administração das Finanças Públicas, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Estruturação Musical, Psicologia da Educação, Metodologia e Prática do Ensino de Filosofia e Relações Étnico-Raciais na Escola e Política Educacional.

Os interessados deverão se inscrever até às 12h do dia 24 de outubro pelo site www.uefs.br, devendo o candidato postar a cópia do documento de identidade, curriculum vitae e recibo do pagamento da taxa de R$ 100,00 por Sedex ou entregar pessoalmente na Prograd/UEFS (Prédio da Administração Central, na avenida Transnordestina, s/nº, Novo Horizonte, Feira de Santana, CEP: 44.036-900).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados no período de 12 a 23 de novembro, por meio de entrevista, prova de títulos, em que serão considerados os títulos acadêmicos, atividades didáticas, profissionais e de valor científico, além de aula pública.

Compartilhe: