UEFS - BA abre processo seletivo

O processo seletivo tem taxa no valor de R$ 130,00.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 13h00
UEFS - BA abre processo seletivo

Universidade Estadual de Feira de Santana UEFS - BA anuncia processo seletivo para contratação de um professor substituto

As inscrições são reservadas a graduados em curso de nível superior de duração plena com cursos de pós - graduação e iniciam dia 25 de janeiro de 2018. Os pedidos devem ser enviados até às 13h do dia 31 de janeiro de 2018 através do site www.csa.uefs.br devendo o candidato entregar os documentos pessoalmente, por procuração ou via postal.

Para se inscrever o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, militares, não cumular ilegalmente carga horária, cargo ou função pública, provar que é brasileiro ou naturalizado com documento oficial de identificação.

Os cargos disponíveis são para Professores Substitutos nas áreas de Gestão e Qualidade em Serviços Farmacêuticos (1) e Psiquiatria (1) com formação exigida em Graduação em Farmácia, com no mínimo, Especialização em Gestão em Saúde ou Gestão da Assistência Farmacêutica ou Planejamento em Saúde ou Administração em Saúde, ou áreas afins da saúde coletiva/Pública ou Graduação em Medicina, com residência médica em Psiquiatria.

O processo seletivo tem taxa no valor de R$ 130,00 e será constituído por uma entrevista, prova de títulos e aula pública.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: