UEFS - BA abre mais de 30 vagas para Professor Substituto

Inscrições abertas para 35 vagas de Professor Substituto na UEFS Bahia, confira as áreas e como participar!
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 14h17
UEFS - BA abre mais de 30 vagas para Professor Substituto

Começaram na última segunda-feira, 6 de janeiro de 2014, e seguem até 20 de janeiro de 2014, as inscrições do processo seletivo 006/2013 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia. O certame destina-se ao provimento de 35 vagas de Professor Substituto em oito diferentes Departamentos.

As oportunidades visam atender às áreas de Biologia Celular e Molecular (1), Química e Fertilidade do Solo (1), Cultura de Cereais (1), Probabilidade e Estatística (1), Educação Matemática (1), Conhecimentos Matemáticos (2), Química Geral e Ensino em Química (3), Física Geral e Experimental (1), Macroeconomia (1), Microeconomia (1), Administração da Produção e Operações (1), Teoria Geral da Administração (1), Contabilidade de Custos (1), Contabilidade das Organizações Cooperativas e do Terceiro Setor (1), Bioquímica de Alimentos e Análise Sensorial de Alimentos (1), Ciências do Ambiente (1), Hidráulica (1), Sistemas Digitais (1), História Econômica (1), Psicodiagnóstico II (1), Teorias e Sistemas em Psicologia III/ Terapia Cognitivo Comportamental (1), Psicopatologia I/ Teorias e Técnicas Psicoterápicas III (1), Filosofia Geral (2), Educação Musical (2), Regência/ Canto Coral/ Técnica Vocal/ Prática de Conjunto (1), Epidemiologia (1), Treinamento Desportivo (1), Clínica Médica (1), Enfermagem na Saúde da Mulher, Criança e Adolescente II (1) e de Farmacognosia (1).

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, com contratos de 12 meses.

Para participar deve-se preencher formulário pelo site prosel.uefs.br, com limite das 12h do último dia, e apresentá-lo pessoalmente ou por via postal juntamente com os demais documentos listados no edital, na Coordenação de Seleção e Admissão (avenida Transnordestina, s/nº., Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana - Prédio da Administração Central). A taxa é de R$ 100,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista na data provável de 29 de janeiro de 2014; assim como por prova de títulos e aula pública.

A validade da seleção é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: