UEA - AM abre 81 vagas para Professores de diversas áreas

Inscrições abertas na UEA: Concurso público oferece 81 vagas para Professores em diversos campi no Amazonas! Corra e garanta a sua!
Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 14h39
UEA - AM abre 81 vagas para Professores de diversas áreas

No período de 9 de abril a 9 de maio, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estará com inscrições abertas para o concurso público com 81 vagas para Professores de diversas áreas, nos campi de Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Segundo o edital, os salários variam de R$ 1.575,00 a R$ 3.090,20 conforme a titulação do candidato e local da vaga.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou via Correios, mediante a entrega o requerimento de inscrição, cópia da cédula de identidade, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, declaração que preenche os requisitos e que aceita as normas do edital e cópia do Curriculum Vitae preenchido na Plataforma Lattes. Todos os documentos deverão ser entregues de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais abaixo indicados:

  • Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas - Avenida Djalma Batista, nº. 3578, Flores, Manaus/AM.
  • Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara - Rua Mário Andreazza, s/nº, São Francisco, Itacoatiara/AM.
  • Centro de Estudos Superiores de Parintins - Estrada Odovaldo Novo, s/nº, Djard Vieira, Parintins/AM.
  • Centro de Estudos Superiores de Tabatinga - Avenida da Amizade, nº. 74, Centro, Tabatinga/AM.
  • Centro de Estudos Superiores de Tefé - Estrada do Bexiga, nº. 1085, Jerusalém, Tefé/AM.

O concurso será composto de prova escrita, prova didática e prova de títulos.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

  • Professor Auxiliar - Ciência da Computação, Fundamentos Tecnológicos da Computação, Informática Aplicada a Educação, Metodologias Educacionais e Linguagens e suas Tecnologias, Fundamentos da Educação, Ciências Exatas Engenharia, Pedagogia, Estudos da Linguagem, Língua Inglesa, História, Literatura Latina, Ciências Biológicas Morfologia e Ensino de Biologia, Língua Brasileira de Sinais e Educação Especial, Mandamentos das Ciências Sociais para as Licenciaturas, Física e Ensino de Física, Geociências, Matemática com ênfase em Práticas de Ensino, Computação, Probabilidade e Estatística e Química e Práticas de Ensino em Química.
  • Professor Assistente - Ciências Biológicas para Ciências Agrárias, Ciências Biológicas (Zoologia e Ensino de Biologia), Linguística e Práticas do Ensino de Letras, Geografia Humana e Ensino de Geografia, Ciências Biológicas (Botânica e Ensino de Biologia; Biologia Celular e Molecular, Genética, Evolução e Ensino de Biologia; e Ecologia, Educação Ambiental Ensino de Biologia) e Geografia Física e Ensino de Geografia.
Compartilhe: