Ubatuba - SP tem processo seletivo 004/2012 cancelado

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 08h45
Ubatuba - SP tem processo seletivo 004/2012 cancelado

Fica esclarecido que o certame 004/2012 da prefeitura paulista da Estância Balneária de Ubatuba foi cancelado e que os valores investidos pelos candidatos serão devolvidos integralmente.

A devolução ocorrerá por meio de ordem de pagamento pelo prazo de 30 dias, a partir de 18 de fevereiro de 2013, devendo o candidato apresentar seu RG e CPF na agência bancária indicada pela organizadora.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ubatuba - SP abre vaga para Professor Adjunto de Ensino Básico I

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, Estado de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo para provimento sob o regime da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas, de função de Professor Adjunto de Ensino Básico I - PAEB I, sob a organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

São oferecidas 46 vagas para carga horária mensal de 155 horas com valor da hora/aula de R$ 9,08.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas somente pela internet, exclusivamente, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 29 de outubro até às 16 horas de 3 de dezembro de 2012.

Informações complementares referentes à inscrição poderão ser obtidas no site e pelo Disque VUNESP, telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado - das 8h às 20h.

O Processo Seletivo constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais;
  • Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;
  • Prova Objetiva de Conhecimentos Pedagógicos e Legislação; e
  • Prova de Títulos.

As provas serão aplicadas na cidade de Ubatuba.

A confirmação e/ou divulgação da data, do horário e informações sobre o local e sala/turma para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato, por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no "Jornal Agito", não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato somente poderá realizar as provas na data, horário, sala, turma e local constantes do Edital de Convocação a ser publicado no "Jornal Agito" e disponibilizado para consulta nos sites, na página do Processo Seletivo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A prova objetiva, com duração de 3 horas, ocorrerá na data prevista de 17 de fevereiro de 2013, às 9 horas, devendo o candidato observar atentamente as regras deste Edital, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até igual período, a critério da Administração, de acordo com o disposto no artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

Compartilhe: