Tupandi - RS anuncia Processo seletivo para motorista

As inscrições acontecem até o dia 19 de maio de 2022, presencialmente
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 10h55
Tupandi - RS anuncia Processo seletivo para motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tupandi, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Motorista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação - Mínimo Categoria "D". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.684,38.

Inscrição e Seleção

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, entre os dias 13 a 19 de maio de 2022, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Recepção da Prefeitura Municipal, sito Avenida Salvador, nº 1919, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, conforme critérios de pontuação especificados no anexo II do edital.

Vigência

Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano e será realizado para suprir necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: