Tupandi - RS abre Processo Seletivo para Auxiliar de Ensino

Os candidatos serão avaliados de acordo com os títulos e experiências que possuam
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 11h09
Tupandi - RS abre Processo Seletivo para Auxiliar de Ensino

A Prefeitura de Tupandi, no Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo para o preenchimento temporário de cinco vagas no cargo de auxiliar de ensino.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou estrangeiro na forma da lei, possua magistério e/ou curso superior em pedagogia, e dentre outros. O valor da remuneração será de R$ 2.415,94, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 22, 25, 26, 27, 28 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Departamento de Pessoal, junto a Prefeitura Municipal de Tupandi, sito Avenida Salvador, nº 1.919, Centro, com o candidato apresentando os documentos exigidos.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e devem ser apresentados, os documentos da instituição informando o tempo em que se trabalhou no cargo específico.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: