TRT da 10ª Região divulga Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar estudantes de nível médio e superior.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 15h57
TRT da 10ª Região divulga Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT - 10) que abrange o Distrito Federal e Tocantins anuncia a realização de novo Processo Seletivo para provimento de vagas de estágio de nível médio e superior que vierem a surgir.

Serão preenchidas pelo órgão vagas de estudantes nos cursos de: Administração; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Elétrica; e Civíl; Estatística; Fisioterapia; Gestão de Tecnologia da Informação; Jornalismo; Letras; Publicidade e Propaganda; Pscicologia; Secretariado Executivo; Segurança da Informação. Além de Ensino Médio regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Podem se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino localizadas nas Regiões Administrativas do Distrito Federal, e nas seguintes localidades: Céu Azul; Valparaíso; Novo Gama; Cidade Ocidental; Jardim ABC; Sol Nascente; Jardim ingá; Pacaembu; Lago Azul; Águas Lindas; Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Cidade Eclética via BR 060; Girassol e Jardim dos Pinheiros.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até o dia 17 de janeiro de 2017, via internet, pelo site do CIEE, no endereço www.ciee.org.br. No mesmo link serão divulgados a partir do dia 30 de janeiro de 2017, o local e horário da Prova Objetiva que selecionará os candidatos.

São temas da avaliação para todos os candidatos: Língua Portuguesa; Noções de Informática e Matemática, e somente para os de Nível Superior: Conhecimentos Gerais e Específicos.

O processo seletivo terá validade por um ano, prorrogável por mais um, a critério do TRT da 10ª Região, conforme determina o edital completo disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: