Tribunal de Justiça da Comarca de Piranhas - GO oferece 2 vagas

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2008 às 17h22

O Tribunal de Justiça da Comarca de Piranhas-GO (www.tj.go.gov.br), abre inscrições para o concurso destinado ao provimento de 1 vaga para o cargo de Depositário Judiciário I, e 1 vaga para o cargo de Escrevente Judiciário I, e das que vieram a surgir dentro do prazo de validade do certame.

Para se inscrever, o interessado deverá comparecer no período de 11 a 30 de janeiro de 2008, pessoalmente à Comarca e preencher o requerimento de inscrição, disponível na Secretaria, dirigido ao Diretor do Foro.

O requerimento deverá estar acompanhado de fotocópia de documento de identificação, oficial, que contenha foto e impressão digital do candidato, autenticada ou acompanhada do original.

A inscrição deverá ser depositada no Banco Itaú, agência 4422, conta nº 05928-9; ou Banco do Brasil, agência 0086-8, conta nº 19774-2; ou na Caixa Econômica Federal, agência 2535, conta nº 700011-5, operação 006, contas do Fundo Especial dos Juizados - Tribunal de Justiça, no valor de R$ 57,98, que acompanhará o requerimento.

Para os candidatos que comprovarem pelo menos 3 doações de sangue em cada um dos 2 últimos anos, a taxa de inscrição será reduzida à metade.

A Banca Examinadora será composta pelo Juiz Diretor do Foro ou outro magistrado por ele designado, como presidente; um representante do Ministério Público; um representante da Ordem dos Advogados do Brasil; e um servidor efetivo da Justiça ou professor de escola oficial ou reconhecida, e cabe a Banca elaborar, aplicar, corrigir e atribuir notas às provas, assim como decidir os pedidos de revisão ou recontagem de pontos.

Será aplicada, no mesmo dia, prova objetiva de múltipla escolha e discursiva e, em data posterior, prova de digitação, que serão eliminatórias.

As datas, horários e locais das provas, serão divulgados com antecedência mínima de 10 dias no placar do Fórum e por publicação no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

A prova de múltipla escolha versará sobre língua portuguesa; organização do Poder Judiciário: no Brasil e em Goiás; noções de Direito Constitucional e Administrativo; realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Brasil; Informática básica; conhecimento específico do cargo em concurso.

O concurso terá validade por 2 anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

Compartilhe: