Tribunal de Contas do Maranhão abre Processo Seletivo

Podem se inscrever alunos de nível superior e técnico.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 09h34
Tribunal de Contas do Maranhão abre Processo Seletivo

Processo Seletivo é declarado aberto através do Tribunal de Contas Estado do Maranhão (TCE - MA) que visa a formação de cadastro reserva para novos estagiários de nível superior, na área de informática e ensino profissionalizante de nível técnico, e nas áreas de Técnico em Administração e Técnico em Saúde Bucal.

Para ingresso à oportunidade de nível superior de informática, o candidato deverá no ato da inscrição estar matriculado entre o 4º e o 7º período do curso. Já as demais oportunidades o interessado deverá possuir no mínimo 16 anos completos e estar matriculado no curso técnico.

A remuneração será definida por meio do TCE - MA e o Agente de Integração de acordo com a Resolução nº 300/2018, referente a carga horária de 25 horas semanais, em um único turno iniciando às 8h destinado ao estágio de ensino superior, já para os níveis técnicos a carga horária será de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico site.tce.ma.gov.br até o dia 26 de abril de 2019.

O Processo de Seleção para a área de Informática será realizado através de uma prova escrita composta por questões objetivas e subjetivas. Os candidatos de nível técnico serão avaliados por meio de uma prova escrita com questão objetivas. Ambas serão de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas na cidade de São Luís, na data prevista 19 de maio de 2019, com horário a ser divulgado no endereço eletrônico onde ocorreu a inscrição.

Demais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: