TRF 2ª Região disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários de Direito

O estudante estagiará na 1ª Vara Federal Única de Três Rios - RJ.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 10h33
TRF 2ª Região disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários de Direito

O Tribunal Regional Federal (TRF) disponibiliza o Processo Seletivo para recrutamento de estagiários. O estudante atuará na 1ª Vara Federal Única de Três Rios - RJ.

Podem participar da seleção graduandos de Direito que estejam cursando entre o 5º e o 9º período. Os estagiários atuarão por 20h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 798,60, além de auxílio-transporte de R$ 7,60 por dia.

Inscrições devem ser feitas de 12 a 30 de novembro de 2018, presencialmente, no edifício sede da Subseção Judiciária de Três Rios, situada na Avenida Barbosa de Andrade, 201, o atendimento será realizado das 12h às 17h.

Prevista para acontecer no dia 10 de dezembro de 2018, a Prova Escrita tem como conteúdo programático: Direito Civil e Processual Civil, Direito Penal Processual Penal, Microssistema dos Juizados Especiais, Juizado Especial Federal e Direito Previdenciário. A prova será dividida em Objetiva, com 20 questões e Redação.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: