Três Processos Seletivos são abertos pela Etec de Mongaguá - SP

Vagas são para os cursos de Enfermagem, Administração, entre outros.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 09h51
Três Processos Seletivos são abertos pela Etec de Mongaguá - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Adolpho Berezin, em Mongaguá - SP, está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de novos Professores. A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

O edital nº 107/05 oferta vagas nas disciplinas de Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem em Urgência e Emergência e Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, no curso de Enfermagem.

Já a seleção nº 107/06 visa preencher oportunidades nos cursos de Administração, Manutenção e Suporte em Informática e Turismo Receptivo, mais precisamente nos componentes curriculares de Gestão Empresarial; Processos de Operações Contábeis; Gestão de Pessoas II; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais e Ética e Cidadania Organizacional.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 107/07 dispõe de chances nas matérias de Química; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas I; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas II; Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo; Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho; Planejamento e Organização de Eventos; Técnicas de Agenciamento em Turismo Receptivo e Empreendedorismo no Setor de Turismo, destinadas aos cursos de Base Nacional Comum, Ensino Médio - BNC/ PD e também Turismo Receptivo.

A partir de hoje, 9 de abril de 2018, os candidatos interessados poderão garantir participação na própria Etec de Mongaguá, na Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, bairro Balneário Jussara, no horário das 10h às 18h. As inscrições seguem até o dia 23 de abril deste ano.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec, conforme determinam os editais publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: