TRE - BA retifica novamente Concurso Público para níveis médio e superior

Itens do conteúdo programático estão entre as modificações.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 15h18
TRE - BA retifica novamente Concurso Público para níveis médio e superior

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE - BA), divulgou nova retificação do Concurso Público que conta com mais de 40 vagas nas carreiras de Analista e Técnico Judiciário, de níveis superior e médio.

Desta vez foram modificados itens do Conteúdo Programático exigido para as Provas, especificamente na função de Analista Judiciário, área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Elétrica.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações, bem como é possível adquirir as Apostilas Digitais.

As oportunidades deste Concurso estão distribuídas nas funções de Analista Judiciário - Áreas: Judiciária (9 vagas), Administrativa (7 vagas), Apoio Especializado: Contabilidade, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina - Clínica Geral, Odontologia, e Psicologia.

Para os Técnicos Judiciários as vagas são nas áreas Administrativa (23), Administrativa - Especialidade: Contabilidade, Apoio Especializado - Especialidade: Enfermagem, Operação de Computadores (1), Programação de Sistemas, Saúde Bucal, Área Serviços Gerais - Especialidade de Eletricidade e Telecomunicações (1), Segurança Judiciária.

Os convocados para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Área de Administrativa, e Técnico Judiciário - Área Administrativa serão lotados consoante às vagas de lotação remanescentes nos Cartórios Eleitorais do Estado da Bahia, decorrentes do Concurso de Remoção. Os demais cargos serão lotados exclusivamente na Secretaria do TRE - BA, localizada em Salvador/BA.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, Discursiva, e de Capacidade Física. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 20 de agosto de 2017, e tenha duração de 4 horas, no turno da manhã.

Vale ressaltar que a validade deste Concurso Público do TRE - BA, é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

A remuneração dos profissionais aprovados varia de R$ 7.424,18 a R$ 10.461,90, já acrescido de gratificação de atividade jurídica. A carga horária de trabalho é de 40h por semana.

Os profissionais que tiverem interesse em participar puderam se inscrever até às 18h do dia 24 de julho de 2017, por meio do site do Cespe (www.cespe.unb.br).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: