TJ - SP: Edital de Processo Seletivo para estágio é publicado

A oportunidade é destinada aos Estudantes do Curso de Direito na 1º Vara da Comarca de São Joaquim da Barra - SP.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 16h39
TJ - SP: Edital de Processo Seletivo para estágio é publicado

Foi anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) a realização do Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo a contratação de formação cadastro reserva de estagiários.

Há somente uma oportunidade disponível na 1º Vara da Comarca de São Joaquim da Barra, destinada aos estudantes do 4º ou 5º ano do Curso de Direito, onde o candidato precisa ter disponibilidade de atuar em jornadas de 25h semanais ou 5h diárias, com bolsa-auxílio que será remunerada pela Prefeitura da cidade.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 26 de novembro de 2018 a 3 de dezembro do mesmo ano, tendo que encaminhar o pedido via e-mail, no endereço saojoaquim1@tjso.jus.br.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes vão realizar o Teste Seletivo, compreendido na elaboração de duas sentenças: Crime e Cível, cada uma valendo 50 pontos.

A aplicação a Prova está prevista para o dia 4 de dezembro de 2018, às 13h no Tribunal de Júri do Fórum de São Joaquim da Barra e terá duração de 4 horas.

Mais informações sobre esta seleção você confere no edital de abertura que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: