TJ - RS seleciona Conciliador Cível e Juiz Leigo em Candelária

TJ-RS abre processo seletivo para Conciliador Cível e Juiz Leigo em Candelária com remuneração atraente e inscrições até março.
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 09h50
TJ - RS seleciona Conciliador Cível e Juiz Leigo em Candelária

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ- RS) anunciou a realização de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher vagas nas funções de Conciliador Cível (2); e Juiz Leigo (1).

Nesta seleção, os aprovados irão atuar no Juizado Especial Cível da Comarca de Candelária, cuja remuneração é definida nos Atos nº 33/2004-P e nº 49/2009-P.

Só podem participar candidatos que atendam às exigências especificadas no edital, conforme a Res. 905/2012 COMAG.

Para concorrer, é preciso efetuar a inscrição na sede do Fórum, que fica na Avenida Pereira Rêgo, nº 1.485, 2º andar, Centro, Candelária - RS, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 1º a 13 de março de 2015. Vale lembrar que o requerimento estará disponível para preenchimento em formulário próprio, no local de inscrição.

A avaliação dos participantes ocorre em duas fases, compostas por Provas Escrita, e de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa seja aplicada em 6 de abril de 2015, no mesmo turno para todas as funções.

Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: