TJ - RS retifica Processo Seletivo para Conciliador

Interessados devem comparecer à Sede do Fórum para se inscrever.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 10h04
TJ - RS retifica Processo Seletivo para Conciliador

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) retifica o Processo Seletivo que objetiva a contratação de um profissional para a função de Conciliador.

Documento de retificação altera a data em que serão recebidas as inscrições, sendo que o novo período passa a ser de 11 a 15 de março de 2019, presencialmente, na Sede do Fórum, situado na Rua Sete de Setembro, 388, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 11h às 18h.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Quando efetivado, o servidor será lotado na Comarca de Bom Jesus - RS e receberá remuneração definida nos Atos nº 33/2004-P e nº 49/2009-P, observado o disposto no artigo 31, parágrafo único, da Resolução 905/12 COMAG.

Prevista para ser aplicada no dia 8 de abril de 2019, a Prova Escrita tem como conteúdo programático Juizado Especial Cível, Processo Civil, Direito do Consumidor e Direito Civil. Será realizada ainda, posteriormente, uma Avaliação de Títulos.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de dois anos, podendo o Juiz Presidente realizar novo certame antes do fim do prazo, exaurindo o cadastro de reserva.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: