TJ - RS busca Juiz Leigo em Processo Seletivo

A vaga é para a Comarca de Crissiumal.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 11h54
TJ - RS busca Juiz Leigo em Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul - TJ - RS anuncia que irá realizar Processo Seletivo voltado à contratação de um profissional para a função de Juiz Leigo, destinado à Comarca de Crissiumal.

As inscrições serão aceitas, de 20 a 30 de junho de 2017, na sede do Fórum, localizada na Rua Vinte de Setembro, nº 245, Centro de Crissiumal - RS, de segunda a sexta-feira. No local deve ser realizado o preenchimento do Formulário e entrega de cópias da cédula de identidade, do CPF e do Comprovante de residência.

Os inscritos serão selecionados em duas etapas, correspondentes a Prova Escrita, prevista para o dia 14 de julho de 2017; após isso, os que atingirem o mínimo de 60% de acertos, passarão por uma Prova de Títulos.

A remuneração para o cargo de Juiz Leigo é definida nos Atos n.º 33/2004-P e n.º 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG. Já os requisitos para o exercício estão constantes na Res. 905/2012 COMAG.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, em que os classificados serão designados de acordo com as necessidades da Administração. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: