TJ - RN retifica edital de Processo Seletivo em Natal

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação em direito; veja como participar
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 10h15
TJ - RN retifica edital de Processo Seletivo em Natal

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) torna público o edital retificado do Processo Seletivo para admissão de estagiário de pós-graduação em direito.

Dentre as atualizações divulgadas está a mudança no turno de aplicação das provas objetivas e discursivas, que devem ocorrer no período da manhã. O documento completo pode ser consultado em nosso site.

Esta seleção busca preencher duas vagas, além da formação de cadastro reserva, na 9ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Natal, onde o contratado deverá atuar em jornada de estágio de 30 horas semanais. A bolsa-auxílio mensal ofertada é no valor de R$ 1.874,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 127,60 por mês.

Inscrição e seleção

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por instrumento de procuração, no período de 27 de março a 31 de março de 2023, através do seguinte endereço eletrônico: 9vfam@tjrn.jus.br, com o assunto "Seleção de Estagiário de Pós-Graduação".

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova objetiva e discursiva, sobre os temas Direito Civil e Processo Civil, além de entrevista e análise do currículo.

A primeira etapa ocorrerá no dia 14 de abril de 2023, terá duração de quatro horas. O candidato deverá comparecer no local e no horário oportunamente informados com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: