TJ - RN abre novo Processo Seletivo para estagiário

Estudante contratado terá remuneração de até 1,8 mil; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 10h10
TJ - RN abre novo Processo Seletivo para estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de estagiário.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes de Programa de Pós-Graduação em Direito.

Ao serem admitidos, os alunos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.874,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 127,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 1 a 10 de março de 2023, no horário das 9h às 13h, no Fórum Miguel Seabra Fagundes, Avenida Lauro Pinto 315- Natal - 2º Andar Secretaria da UJUDOCRIM.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova discursiva, prevista para acontecer no dia 20 de março de 2023 e entrevista, prevista para os dias 30 de março de 2023.

Na avaliação discursiva terá questões com os seguintes temas: Direito Penal; Direito Processual Penal;

Validade

A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o respectivo prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: