TJ - PR localizado em Curitiba abre Processo Seletivo de Direito

Vaga oferecida é oportunidade para os alunos matriculados entre o 2º e 6º período.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 17h09
TJ - PR localizado em Curitiba abre Processo Seletivo de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), na cidade de Curitiba, abre Processo Seletivo de estágio em Direito, oferecendo uma vaga a alunos matrículas na graduação entre o 2º e 6º período.

Esta oportunidade é para atuar no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em jornadas de 5h por dia e 25h semanais, para receber remuneração equivalente a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8.50.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.tjpr.jus.br, respeitado o prazo limitado entre os dias 16 e 18 de outubro de 2018.

A forma de secionar os candidatos será uma Prova com questões objetivas e discursivas e, posteriormente, uma Entrevista. O local e horário de aplicação da Prova ainda serão definidos e divulgados por meio de documento oficial.

A validade estabelecida neste Processo Seletivo é limitada a um ano, sem possibilidade de prorrogação, a partir da publicação da lista de classificação final.

Para saber mais sobre esta oportunidade de estágio em Curitiba, confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: