TJ - PR divulga Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

Oportunidade visa o preenchimento de uma vaga no Núcleo de Estatística e Monitoramento da Corregedoria.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 16h28
TJ - PR divulga Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública as inscrições de mais um processo Seletivo que tem como objetivo contratar Estagiário de nível superior.

Será preenchida uma vaga no Núcleo de Estatística e Monitoramento da Corregedoria disponível aos estudantes de graduação do curso de Estatística, cursando a partir do 3º período no ato da inscrição.

Quando contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária de 25h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 ao mês, acrescido com auxílio-alimentação de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, disponíveis entre os dias 12 de maio de 2019 até o dia 8 de junho de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas fases, compostas por Prova Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e por Entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: