TJ - PB retifica Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de pós-graduação dos cursos de direito e ciências contábeis; veja mais
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 08h36
TJ - PB retifica Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ - PB) em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciam a retificação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estagiários dos cursos de pós-graduação nas áreas de direito e ciências contábeis, que devem atuar na cidade de João Pessoa.

De acordo com o documento (retificação I) o prazo de inscrições foi alterado e, agora, os interessados poderão se inscrever no período de 26 de janeiro de 2021 a 9 de fevereiro de 2021, por meio do site do CIEE, gratuitamente.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de pós-graduação da área de interesse, cursando no mínimo o 1º semestre. Aos estudantes selecionados, o regime do estágio será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.913,10, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 86,90.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para ser aplicada durante o novo período de inscrições. A prova será composta por 20 questões, baseadas nos conteúdos de: língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos, contabilidade pública, auditoria e/ ou perícia contábil.

Validade

De acordo com o Certame, a validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo a critério do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: